História
Wario está lendo o jornal quando nota um artigo sobre uma pirâmide misteriosa encontrada nas profundezas da selva. A lenda relacionada à pirâmide é a da Princesa Shokora, governante da pirâmide, que foi amaldiçoada pela Diva Dourada louca por dinheiro. Sem perder tempo e esquecer de tirar uma soneca matinal, Wario pula em seu Wario Car e dirige até a pirâmide. Ao entrar, ele encontra um gato preto e o persegue. Ao fazer isso, ele cai em um precipício e fica preso dentro da pirâmide. A jogabilidade de Wario Land 4 (que geralmente é semelhante à de Wario Land II e Wario Land 3) permite alguma abertura, bem como alguma ordem de dificuldade. Depois de uma passagem de entrada que serve como um tutorial para o jogo, há quatro passagens principais: as passagens de esmeralda, topázio, rubi e safira, em ordem de dificuldade. A Passagem Esmeralda tem como tema a natureza. A passagem de Topázio tem como tema brinquedos, jogos e outras ideias de "diversão". O Ruby Passage tem como tema a mecânica e a tecnologia. A passagem Sapphire tem como tema o horror e o perigo, envolvendo principalmente fantasmas e coisas do gênero. Após essas quatro passagens principais está a Pirâmide Dourada "Final", que serve como uma recapitulação desses quatro temas e abriga o nível da Passagem Dourada e o chefe final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário